quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pelo direito de zoar (Parte II) O Reino de Marte!

Boa tarde senhoras e senhores, aqui estou eu novamente, e hoje para contar uma historinha interessante...
Era uma vez, em um reino tão tão distante, um grupo de astronautas que se amavam. Tudo na nave era engraçado, criativo e todo mundo tinha muitas histórias para contar. Esses astronautas cresceram um pouco e um dia o Governador da Nasa foi falar para eles que ganhariam novos coleguinhas. Yeah, coleguinhas, coleguinhas! Eles logo se animaram, a nave aumentaria e ganharia novos astronautas para povoar marte!
Pois bem caros leitores, tudo andava da melhor forma possível, os astronautas chegaram e foi uma festa! “Oi meu nome é Mariazinha...Oi meu nome é Paulinha...Oi meu nome é Joãozinho...” uma semana nessa quase reunião de AA e todos por fim se conheceram. A vida caminhava numa boa até que...
Alguns astronautas quiseram dominar marte e tirar a liderança do grande, magnífico e bondoso Rei de todos os líderes...

O que estava muito bem obrigado, começou a virar um super mega campo de batalha, com direito a ameaça de morte, surra de capacete, e até tentaram convencer o grande Governador da Nasa que retirar o Rei de todos os líderes do poder era a melhor decisão. A tripulação foi ao delírio, parecia loucura, mas estava acontecendo, Marte estava fora de controle.
Certo dia alguns dos integrantes mais antigos estavam reunidos planejando um jeito de fazer jorrar água de um pedregulho e do nada um recente astronauta exigiu silêncio, alegando que o barulho atrapalhava seu cérebro...mas gente, era um plano, como fazer planos sem barulho?
NÓS SOMOS OS CONQUISTADORES DE MARTE, MERECEMOS RESPEITO!
Cansados de tanto balançar beiços, os primeiros tripulantes da nave optaram por deixar rolar, e toda vez que um astronauta engraçadinho se alterava todos tinham a mesma reação:

No momento marte está em clima de pré-guerra, é de interesse de muitos que tudo isso se resolva, mas para que haja sucesso na missão todos os astronautas precisam colaborar, e ai é que reside o problema. Será que haverá um consenso?

Cenas do próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário