sexta-feira, 24 de julho de 2015

Hello 2º Período

É isso mesmo caro leitor, chega de moleza, acabaram as férias, a alforria... Estamos de volta à rotina!
Primeira semana de aula na turma badalada de Publicidade e Propaganda, agora não mais calouros, somos finalmente os veteranos do pedaço!
Amei e curti cada segundo dos tão almejados dias de descanso que passaram voando, fato! Mas, como uma louca e estupidamente apaixonada pelo curso, já estava com saudades, não da rotina, mas das aulas, do aprendizado, dos colegas de classe, das risadas, e de todas as aventuras relatadas nesse mesmo batblog (Podem conferir, recomendo J)!
Pois bem, a semana começou bem tranquilinha, poucos gatos pingados, alguns professores novos e outros velhos conhecidos. Entre bate papo e ementas, muitas ementas, o 2º período finalmente começou, e já abalando geral, com novidades empolgantes!
Mas novidade, já? Oh yeah baby, novidades, pra já... Nossa pequena e aconchegante turma Top das Galáxias ganhará mais SETE astronautas, espero que prontos para sacudir a NASA!
Vai rolar trote? Mas é claro que... Com toda certeza desse mundo, mas não antes das boas vindas, abraços e High Five!
Tirando isso, vale a pena mencionar a INCRÍVEL e MAGNÍFICA aula de ontem, Psicologia Social e da Comunicação, confesso que estávamos todos apreensivos, levando em consideração nossa última experiência com algo terminado em “LOGIA”, porém, superando todas as nossas expectativas, pelo menos as expectativas dos poucos gatos pingados mencionados anteriormente, a professora fodástica já chegou mandando ver, nos deixando com gostinho de quero mais!

Semana que vem nossa turma estará completa, e veremos o que vai rolar... Cenas do próximo capítulo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário