segunda-feira, 8 de junho de 2015

Deus me ama, e eu amo Sociologia! #SQ...

Dia lindo caros leitores! Provavelmente o mais lindo de todo o período!
Como relatado na última postagem, a grande e brilhante ideia (boicotar a aula de Sociologia) dos calouros de PP foi mais parecido com um belo de um tiro no pé.
Além de ficarmos queimados com a professora, TODOS, sim, inclusive os que compareceram a aula, estávamos literalmente APAVORADOSMotivo: “Eu me vingarei, não vou aliviar pra ninguém na prova!”. Essa era a tão temível ameaça da nossa querida professora!

Pois bem, mediante todo esse terror básico, eu e mais 4 grandes homens do bem, dotados de um talento indiscutível para arte (e também para arrumar confusão), fomos destemidos apresentar o Seminário sobre Culturas Contemporâneas!
Como de costume, não iríamos simplesmente ficar plantados como 2 de paus na frente da turma passando slides e mais slides. Isso é CHATO! Foi então que tivemos a ideia de além de explicar o tema, usar um teatro mudo para exemplificar nossas falas. E mais, criamos um cenário inusitado na sala de aula... Um cinema em sala. Sim queridos amigos, um CINEMA no meio da sala, com direito a pipoca e tudo mais (Confesso que nossa alegria não foi completa já que nos tiraram o prazer de usar uma linda pipoqueira que magicamente faz pipoca em 1 minuto).
Mesmo assim, lá estávamos, guerreiros em ação, com toda nossa garra falando sobre cultura, vestindo roupa de hippie, emo, cowboy...lá estávamos, falando da polêmica sobre casais gays X religião. Tudo fluindo lindamente. Até que somos interrompidos por uma fala sinistra: “Não vou dar nota pra quem não apresentou, Teatro não é didático!”. WHAT? Mas como assim minha gente?

A fúria já corria nas veias, o circo estava armado, bastava apenas uma notinha ruim e a saga do lutamos por nossos direitos, iria começar.
Uma semana de espera, para então ser hoje o dia mais feliz do universo. NÓS TIRAMOS NOTA MÁXIMA!!! Pasmem, é permitido, eu também fiquei. Atordoada, feliz, louca da vida...Ela nos AMA, diz que não, mas ama sim!
E o melhor de tudo...Eu, essa que vos escreve, JÁ PASSEI EM SOCIOLOGIA! Adeus medo da prova, aqui o sistema é bruto!

#QueVenha2ºPeríodo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário